Moda || Summer Wishlist

11:06

Eu sou daquelas que não consegue escolher uma estação preferida. Em cada uma delas há alguma coisa de que gosto, mas confesso que o verão é das que mais gosto. Talvez porque não tenho de andar com imensos casacos, cachecóis, gorros, etc atrás e também porque é sinónimo de férias e praia (que eu, pessoalmente, adoro!).
Por isso mesmo, e porque no outro dia entrei na Pull&Bear (vocês já sabem que é a minha loja preferida) e adorei uma série de coisas, decidi trazer-vos uma wishlist de peças de verão, não só desta loja, como de outras!

Pull&Bear 12,99€

Pull&Bear 12,99€

Pull&Bear 9,99€

Pull&Bear 9,99€

Bershka 25,99€

Bershka 12,99€

Bershka 9,99€


E são estas as peças mais cobiçadas por mim neste momento e que não me importava nada que viessem parar ao meu roupeiro!
E vocês, também gostam deste estilo? Têm uma wishlist para este verão?
Beijinhos e até ao próximo post!


You Might Also Like

46 comentários

  1. Que boas escolhas princesa, dá vontade de adquirir tudo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera a mim adquirir tudo ahah! Um beijinho querida!

      Eliminar
  2. Tens ai algumas peças que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Cada vez descubro mais parecenças entre nós, também adoro a Pull hihihi <3
    Adoro tudoooo, podiam vir já aqui para casa *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que me sinto de cada vez que vou ao teu blog ahah <3 A Pull tem um lugar especial no meu coração! Sim, venham já já para minha casa por favor!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. As peças da Pull deixaram-me completamente babada!!! Eu da bershka já não sou grande fã ...
    Beijinhooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pull consegue sempre superar pela diferença das peças (: Beijinho

      Eliminar
  5. Esse brallet da Bershka esteve comigo! Mas acabei por não o trazer :)

    Beauty and Fashion | Instagram
    Sorteio – 500 Followers ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não o vi ao vivo mas achei-o super bonito mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do Brallet, mas pelo preço dele acho que não comprava a não ser que a qualidade do tecido fosse mesmo muito bom.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só o vi na internet, por isso não sei... Mas concordo! Beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. São super giros mesmo! Obrigada (: Um beijinho

      Eliminar
  9. Gosto desse crop top da Bershka :)
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é super bonita (: Beijinhos!

      Eliminar
  10. Gostei muito do post!!

    Mil Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :D Obrigada! Um beijinho!

      Eliminar
  11. Fiquei com vontade de comprar tudo! :P

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente o mesmo sentimento que eu ahahaha beijinhos!

      Eliminar
  12. Adorei tudo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ahahah nem tanto ao mar, nem tanto à terra :P Obrigado <3

    Adoro o top, as sandálias e a saia :D Que ótimas escolhas :D Já dá mesmo vontade de comprar peças da nova coleção :D

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que parece que o calor veio para ficar, é mesmo o que dá vontade! Beijinhos

      Eliminar
  14. Que peças tão giras, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. acreditas que ainda não tenho um bralette? Esse é tão giro!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dois e é a coisa mais confortável de sempre! Beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei todas as escolhas e não consigo definir qual gosto mais :3


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  17. wow, such a cool wishlist :) the shoes look funny.

    Do you want to follow each other on GFC? Let me know on my blog and I'll follow you back. :)

    Have a nice day!

    Anna <3

    annashines.com

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, querida Inês. Cuidado com isso. Sei bem as consequências que isso pode trazer. Tudo passa por uma questão de consciencialização e de perceberes que consegues fazer as coisas no tempo certo! Vais ver. :) Depois disso começas a ver as coisas de forma diferente :D

    Muito obrigado, querida :D

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Quero tuuuuuuudo o que tens aquiii!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres tu e quero eu ahah! Um beijinho!

      Eliminar
  20. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu acho que quero TUDO da tua lista! Ahh como eu adoro essas t-shirts! *-*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As t-shirts são tão giras, a sério, morri de amores por elas! Um beijinho <3

      Eliminar
  22. Uau! Difícil é escolher com tanta coisa linda!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Thanks so much for all of these inspirations, I definitely have to afford those sun glasses for summer!!

    Déborah, fashionanarkist.blogspot.com xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar