Maquilhagem || Iluminador Avon

03:13

Hoje trago-vos o primeiro post da mais recente parceria do blog! Depois da Beatriz Teixeira me ter contactado, o blog passou a ter uma colaboração com a Avon e eu não podia ter ficado mais contente!

Para a minha primeira encomenda escolhi um iluminador. Há imenso tempo que queria um mas que fosse mais subtil e que pudesse usar no dia a dia e este revelou-se a escolha perfeita!

Primeiro, há que tirar um momento para apreciar o packaging que é super bonito. A embalagem redonda em preto brilhante e com as letras em dourado dá um ar muito sofisticado ao produto e isso agradou-me.

O que mais me chamou a atenção foi o facto de ser daqueles iluminadores que há uns tempos se tornaram muito populares por serem compostos por pequenas esferas de produto, em vez de se apresentar em formato de pó ou líquido.

O resultado fica, de facto, muito bonito, confere à pele um tom rosado muito subtil e com um brilho muito discreto mas que faz sempre a diferença. É fácil de aplicar com um pincel e até mesmo com o dedo, sendo possível construir algumas camadas consoante a evidência que se quiser dar.

A Beatriz foi uma querida, super prestável e sempre muito, muito simpática! Fiz a encomenda e no dia seguinte a ter sido enviada já estava em minha casa! E como as parcerias do blog também são para vocês, podem obter 5% de desconto em compras na Avon se usarem o meu código: wallflowerbyines ou 10% de desconto, se a vossa compra for igual ou superior a 25€, usando o mesmo código!

Espero que tenham gostado e que usufruam deste código para as vossas comprinhas.
Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

49 comentários

  1. Nunca experimentei iluminadores da marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha experimentado mas gostei imenso! Beijinho!

      Eliminar
  2. O design da embalagem está lindo! A Avon tem produtos óptimos e acredito que esse não é excepção, tal como referiste!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tinha muito contacto com a marca antes desta parceria mas sinceramente estou a gostar imenso, muito boa relação qualidade-preço
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia e parece-me muito bem :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar :D Beijinho!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu fiquei fã mesmo! Um beijinho!

      Eliminar
  5. Parece me óptimo :)
    Gostei mesmo.


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-te muito bem :D Beijinho!

      Eliminar
  6. Tem uma cor muito bonita! Deve dar um glow fantástico!
    :)
    ****
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a cor é lindíssima, há num tom um pouco mais acastanhado mas este em tons rosa conquistou-me!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho mas é na embalagem antiga e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei surpreendida pela positiva, gostei muito!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Parece-me um produto muito giro especialmente agora para o verão!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito leve e subtil! Gostei muito (: Beijinhos

      Eliminar
  9. O packaging é mesmo super amoroso *.* Adoro os produtos da Avon, tenho que experimentar este!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, vale imenso a pena! Adorei! Um beijinho

      Eliminar
  10. gostei bastante do que disseste do produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho imensas coisas da marca mas nunca comprei esse!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar! De certeza que vais gostar :D

      Eliminar
  12. Nunca experimentei iluminadores mas é um produto que estou muito curiosa por começar a usar :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca usava mas estou a gostar ahah!

      Eliminar
  13. Nunca testei nenhum produto assim com essas bolinhas mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava super curiosa e adorei o resultado! Beijinho

      Eliminar
  14. Opaaa, muito obrigado <3 Fico mesmo feliz por ler isso :') És uma querida como te digo sempre!

    Parece ser ótimo :o A cor deve dar um aspeto super natural :D

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaw obrigada!
      Sim, o resultado final fica super natural! Gostei muito
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Por acaso uso produtos da Avon e nunca tive razão de queixa!
    Já te sigo no Instagram, vou seguir aqui também :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D Um beijinho!

      Eliminar
  16. Este ainda não utilizei! Estou a utilizar o iluminador líquido da linha Mark e adoro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã deste! Experimenta que de certeza que vais gostar (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  17. Adoro os iluminadores da avon, fiquei sempre muito satisfeita.

    ResponderEliminar
  18. Tenho que experimentar este iluminados, fiquei mega curiosa!
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale imenso a pena! (: Um beijinho

      Eliminar
  19. Quero muito experimentar esse tipo de iluminadores! Confesso que nunca experimentei nada da Avon de maquilhagem a não ser batons. Beijinho


    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só conhecia os batons e agora estou fã deste iluminador! Beijinhos

      Eliminar
  20. Ohn :') Muito, muito obrigado mesmo!!! <3

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. wow i always wanted to try this product.
    thank you for this lovely Review.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That's sweet of you (: Thank you!

      Eliminar
  22. Obrigado minha querida :') Espero que estejas bem <3

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Love this! ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  24. Também já tive o mesmo problema mas finalmente encontrei que não me deixa focar mal nesse sentido :P
    Dizem que o da La Roche é ótimo , o que me dá muita vontade de testar :D

    NEW DECOR POST | 10 ways to FIND PEACE AND SERENITY at HOME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Este iluminadores mais suaves são absolutamente lindíssimos para o Verão! Gostei imenso da tua review querida <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito discreto mas faz o seu trabalho! Muito obrigada linda! Um beijinho

      Eliminar
  26. Boa, minha querida :D É mesmo isso que se pretende :D

    NEW REVIEW POST | Essence: SERUM that leaves your skin FLAWLESS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Têm um excelente aspecto. Gosto muito destes produtos às bolinhas. Se não for demasiado brilhante então, deve ser perfeito!
    Beijinhos ❤
    THE EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mesmo! É super suave (:
      Um beijinho!

      Eliminar