Maquilhagem || Sweet 20

11:00

Hoje, em jeito de continuação deste post (pôr link) trago-vos a maquilhagem que usei para a festa do meu vigésimo aniversário (sinto-me a ficar velha ahah!).


Para esta maquilhagem usei essencialmente a Naked 3, que para mim é uma paleta perfeita, cheia de rosinhas e cores subtis e com uns brilhos muito bonitos.

Usei uma sombra rosa velho matte, só para o marcar um pouco e para dar profundidade e depois uma sombra rosa brilhante na pálpebra.
Para fazer um eyeliner bem rente às pestanas e sem asa usei a sombra preta que é o body que usei no  look, mas em sombra ahah! É uma sombra preta com shimer de várias cores, lindíssima!

Depois passei um rosinha platinado, na linha das pestanas inferiores e usei máscara de pestanas da essence. 

Para a pele usei apenas um BBcream porque não senti necessidade de ter mais cobertura e apliquei também um blush de um trio da H&M que eu tenho adorado, é super pigmentado e vem com três cores lindas. Para não ficar com a pele brilhante ou oleosa usei também um pó compacto para mateficar tudo.

Para os lábios queria algo mais simples que não se notasse se estive a sair enquanto comia por isso delineei e preenchi com um lipliner da kiko na cor 700 e depois usei um batom da Marc Jacobs que vinha num kit em miniatura.


Espero que tenham gostado desta maquilhagem!
Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

43 comentários

  1. Simples mas bonitas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estava super simples e nude, adoro tanto *.* Quero essa paleta <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! :D
      Eu adoro esta paleta, é um sonho! Beijinho grande

      Eliminar
  3. estava linda a maquilhagem e adoro o batom! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Sim, tem uma cor linda!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Estás tão bonita, Inês! Tens umas pestanonas...! A maquilhagem está bem como eu gosto: leve e natural. Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida!! Obrigada :D Que grande elogio!
      Também é como prefiro, assim mais suave! Obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    Maquilhagem simples mas muito bonita! E, já agora, muitos parabéns!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olaaa :)
    Parabéns!
    Super natural e linda!


    Sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  7. Uma maquilhagem lindíssima, bem simples como eu gosto!
    Não conhecia o blog, mas já segui :)
    Beijinhos

    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado!
      Ainda bem :D Muito obrigada! Um beijinho!

      Eliminar
  8. Adoro as sombras, paleta linda! :D
    Já segui o teu blog, se quiseres passa pelo meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro estas cores! :D
      Muito obrigada! Vou passar (: Um beijinho

      Eliminar
  9. Parabéns outra vez sua linda! Estavas maravilhosa, o look ficou super bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3 Um beijinho enorme

      Eliminar
  10. Adorei a simplicidade da make up :)

    Parabéns atrasados! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida (:
      Um beijinho!

      Eliminar
  11. Que linda, adorei a maquilhagem! E, como assim 20? Eu pensava que eras mais nova ahah

    Beijinhos,
    Diário de uma Africana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, obrigada! Ahah, sim, ninguém me dá 20 anos, dão-me sempre uns 16 ou 17!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Tão gira! Gostei bastante da maquilhagem :)

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá Inês,

    Adorei sua maquiagem.. gosto assim em mim também.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  14. A maquilhagem está super gira mesmo!!
    Beijinhos <3

    O Planeta da Inês | New Post

    ResponderEliminar
  15. Adorei a maquilhagem!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Esse é um dos meus batons favoritos! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso dele! Beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei o Post , adorei o Blog , segui !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ahahah então anda :P

    Adoro maquilhagens bem suaves e bem tratadas :D A cor do baton é awesome :D E o BB trabalha mega bem :o


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto imenso do BB cream, não é pesado mas tapa o que é preciso!
      Um beijinho!

      Eliminar
  19. Saber que vocês me vão conhecendo e que me vão lendo as entrelinhas é tão mas tão gratificante que não há forma de agradecer! A sério <3 Obrigado!!!
    E só espero continuar a passar todo esse sentimento e toda essa energia :D

    NEW TIPS POST | Facial Masks: Importance, Types and Application.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Descobri agora o teu blog e adorei! Maquilhagem muito bonita mesmo.
    Beijinhos,
    Catarina Pereira
    http://fashionpolice.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau tão querida <3 obrigada!
      Um beijinho!

      Eliminar