Eventos || 20th Birthday Outfit

03:00

Olá meus amores! Hoje é o dia do meu vigésimo aniversário e, apesar de o jantar comemorativo com os meus amigos ser só no dia 25 decidi trazer-vos uma reprodução, do look que estou a pensar usar nesse dia!

Na minha última caminhada aos saldos posso dizer que entrei em histeria interior, porque as coisas estavam estupidamente baratas, e mesmo a tempo do meu aniversário!


Encontrei este body na Pull&Bear, que originalmente custava 17,99€ e, adivinhem só, eu comprei-o por 3,99€. Sim, isso mesmo! Se estivesse ao preço original provavelmente eu ia ficar-me só por namorá-lo mas neste caso nem pensei duas vezes.

Uma das coisas que mais gostei neste body foi o facto de ter brilhantes de várias cores. Normalmente o glitter aparece em prateado e dourado, mas este body tem glitter colorido, o que faz com que ele seja super diferente, dando-lhe também um ar mais festivo. Assenta muito bem, apesar de ser justinho e é de veludo, o que eu também adoro!

Estas calças já são vossas conhecidas aqui pelo blog, são umas ripped mom jeans que comprei nos saldos da Pull (juro que não sou patrocinada, simplesmente é a minha loja preferida, como já devem ter percebido ahah!). Desta vez não estou a usar umas fishnet por baixo, como neste look.

Para tornar o look mais diferente decidi usar umas meias que comprei na Stradivarius em saldos e que têm estas transparências que acho super giras, e claro, os meus supertar que eu adoro ver com estas calças e que têm reflexos das mesmas cores que os brilhantes do body!


O que é que acharam deste look?
Espero que tenham gostado! Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

51 comentários

  1. Respostas
    1. Ahahah sim! É um body e é da Pull (:

      Eliminar
  2. Oh adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico contente (: Um beijinho

      Eliminar
  3. Gostei bastante do outfit!
    E parabéns! 😃

    Beijinhos 😘
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Ahahah muito obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  4. Parabéns, Parabéns!
    Para começar quero-te desejar as maiores felicidades do mundo!
    Quanto ao post adorei, adorei o look, acho que é super lindo e as fotos estão completamente fantásticas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooooh mas que querida! Muito muito obrigada!
      Ainda bem que gostaste! :D Beijinhos!

      Eliminar
    2. De nada, eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Antes de mais, parabéns :)
    E adorei o conjunto, essas camisolas de Veludo estão mesmo em alta!

    Beijinhos!
    www.soupatricia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Pois estão e eu adoro, sou doida por veludo ahah!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. muitos parabéns!! felicidades!! :)
    adoro esse conjunto de roupa e morri de amores por essa camisola, é linda!!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Também me apaixonei instantaneamente e pelo preço que estava, meu deus!!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O body é absolutamente lindo! Diverte-te ! :*

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o adorei :D
      Obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  8. Mais uma vez, muitos parabéns minha linda <3
    Como sempre, ameeeeei o outfit *.* Essa camisola foi mesmo um achado!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!
      Aaaaaaw obrigada :D foi mesmo, até achei que estava a ver mal ahah!
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Muito giro o look, adoro =)
    Muitos parabéns.....beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sim, querida Inês, acho que deve ser proporcional ao corpo, pelo menos :D

    Muitos parabéns!!! Espero que tenhas tido um dia muito feliz porque bem mereces!
    Acho que este look vai resultar tão bem quanto resultou agora :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: BB Cream Sublime 6 in 1.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Miguel! Um grande beijinho para ti!

      Eliminar
  11. Adoro a tendência do veludo! E fica-te tão bem :) beijinho e parabéns!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também morro de amores por veludo!
      Muito obrigada minha querida, um beijinho!

      Eliminar
  12. Ficou muito bem o look!
    Gostei do blog, já estou a seguir :)
    Beijinhos e parabéns :)

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço-te imenso, fico muito contente por teres gostado! Um beijinho (:

      Eliminar
  13. Esse body é mil lindo!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  14. Antes de mais, parabéns atrasados! :)
    Quanto ao look, adorei, não dá para escolher uma peça preferida, são todas lindas! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Ooooh ainda bem, fico muito contente mesmo! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  15. Fico mesmo mesmo feliz por ler isso, Inês :') Espero ter desmistificado umas quantas coisas e ter ajudado quem, neste momento, precisa do trabalho honroso de quem é psicólogo. Afinal de contas são eles quem mais nos podem ajudar :)

    NEW DECOR POST | Modern Decor: General Tips For an Amazing Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Adoro o look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look !
    Estou apaixonada por tudo. O body é lindíssimo e as calças de arrasar.
    Ficas linda :)

    beijinhos
    https://moonsgirlsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, fico mesmo contente por teres gostado! :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  18. Que lindaaa!! Adorei, fiquei a morrer de inveja com esse conjunto!

    Já estou a seguir o blog:)
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida obrigada! :D
      Obrigada, um beijinho!

      Eliminar
  19. Gostei imenso do conjunto (e do penteado também)! Que corra tudo bem amanhã, diverte-te muitoooo!! :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Ainda bem que gostaste (: Um beijinho!

      Eliminar
  20. Que tenhas um dia feliz! :) Amei o look, super giro :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Ainda bem :D
      Um beijinho

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Aaaw ainda bem! :D Obrigada!!
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Ai adorei tanto o body! Nunca o tinha visto e vou bastante à Pull&Bear.
    É mesmo lindo!
    E adorei o look<3

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passo a vida na Pull e também nunca o tinha visto! E era mesmo o último!
      Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  23. Venho um bocadinho atrasada mas... muitos parabéns e os maiores desejos de felicidade para ti! Espero que tenhas tido um dia fantástico e que o jantar comemorativo tenha corrido às mil maravilhas! Para não variar, estavas giríssima :D usava esse look sem pensar duas vezes!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Dalila, que querida! És mesmo um amor! Mil obrigadas peãs tuas palavras, a sério, significam imenso!
      Fico muito contente que tenhas gostado! Um grande beijinho

      Eliminar