Moda || 3 looks de praia

07:17

Há muita gente que pensa que ir para a praia significa não ir arranjado, mas eu não concordo. Por isso mesmo, hoje trago-vos três looks confortáveis e práticos para a praia, mas que não deixam de ser super giros!


Look 1



Para este primeiro look estou a usar uns calções da Pull&Bear, que mostrei neste haul e um top de crochê que comprei num lojinha do instagram. É simples, fresco e perfeito para levar para a praia!

Look 2


Para este conjunto temos uns calções brancos às risquinhas azuis clarinhas, da Primark e um top que comprei nos saldos da H&M por 2,99€, azul clarinho também e que eu acho que tem tudo a ver com a praia por causa das estrelinhas do mar.

Look 3



Para terminar, um look com uns calções de ganga da Bershka e uma camisola larga, cor de salmão, com um estilo muito boho, que comprei na Stradivarius.

Gostaram destes looks para a praia?
Até ao próximo post!
Um beijinho!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei todos, mas a t-shirt do segundo look é a minha cara hehehe
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também gosto imenso dessa! Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito de todos! Então o primeiro é mesmo giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei, principalmente o look 2 :)

    ResponderEliminar
  4. Lindos e maravilhosos looks!!

    ResponderEliminar