Maquilhagem || Infinity Eyeshadow Kiko

08:47

Hoje estamos de volta, desta vez para falar das sombras individuais da Kiko da gama Infinity.
Entrei na Kiko para ver se ainda havia promoções nos batons mas (infelizmente) não havia, por isso decidi ver os expositores que estavam assinalados como em saldos.
Um deles tinha várias sombras individuais, daquelas para completar as paletinhas da Kiko, que em vez de estarem a 4,90€ estavam a 1,40€!

 A um preço tão fantástico como este, decidi que valia totalmente a pena trazer estas duas sombras que achei lindas de morrer.

A sobra mais à esquerda é o número 247 Pearly Lavender, e é um lilás muito subtil com um ligeiro shimer, mas muito suave. Achei-a perfeita para uma maquilhagem de primavera. É uma cor muito fresca e elegante.

A sombra mais à direita é o número 264 Sparkling Green. Esta apresenta muito mais brilhantes mas sem ser demasiado vistosa. É um verde água lindíssimo com brilhantezinhos prateados. Perfeita para maquilhagens de verão.

Ambas as cores têm uma textura muito suave e acho-as bastante pigmentadas, especialmente para o preço a que as comprei.
Como podem ver na imagem, o lilás fica com um acabamento mais metalizado, apesar de ter menos brilhantes do que o verde água.
Ainda não testei a durabilidade delas mas talvez faça um post com uma review depois de as experimentar, o que acham?

Já conheciam esta gama? Qual a cor que preferem?
Beijinhos e até ao próximo post!


You Might Also Like

18 comentários

  1. Nao gosto muito das coisas da kiko mas tenho de admitir que essas sombras são bem bontias :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora só tinha experimentado os batons e os vernizes e até gosto bastante!
      Beijinho

      Eliminar
  2. As cores são mesmo lindas! :D
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As cores são super giras !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O quê?! 1,40?! Oh meu deus, que pechincha que encontraste, querida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não quis acreditar!! Não pude mesmo resistir a isto!
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Adorooo!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Também fiquei rendida!
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. gosto mais da rosinha, ainda nunca experimentei as sombras da kiko porque tenho medo que sejam de fraca qualidade
    as paletes de que falas são aquelas que podes adicionar as sombras que quiseres e fazeres a tua própria palete certo?
    beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora parecem-me ser bastante boas!
      Sim, são essas mesmo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Nunca usei as sombras da kiko, mas gostei imenso das cores! Beijinhos :p

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é a minha estreia!
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Tenho algumas sombras da Kiko e acho-as espectaculares!! Dying por não haver nenhuma Kiko por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei estas mesmo!
      Oooh quando vieres cá vamos as duas à Kiko ;)
      Beijinhos minha querida!

      Eliminar